sábado, 8 de setembro de 2012

Suspeito de homicídio em Santa Luzia se apresenta


O lavrador Gleicimar Antônio da Silva, 25 anos, suspeito do assassinato de Cristiano Lúcio da Silva, 25, no distrito de Santa Luzia, na madrugada do último domingo (2), se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Caratinga e confessou o crime.

A equipe de investigadores de homicídios, coordenada pelo delegado Fernando Lima esteve em Santa Luzia na segunda-feira e apurou que Gleicimar foi para casa depois da festa e Cristiano ficou o intimidando. Ele então pegou uma faca dentro de casa e assim que viu Cristiano, desferiu três golpes.

O delegado conversou com os familiares de Gleicimar, solicitando a apresentação espontânea do acusado. Na tarde da última terça-feira (4), o acusado se apresentou na delegacia, acompanhado de seus advogados.Durante seu depoimento, Gleicimar disse que a confusão teria sido por conta de uma mulher e que um dos amigos de Cristiano chegou a mostrar uma arma para ele. Porém a polícia apurou que a motivação do crime foi drogas. 

Segundo o delegado Fernando, nenhuma arma foi encontrada próximo ao corpo de Cristiano, o que descarta a possibilidade de legítima defesa. Gleicimar contou também que logo depois do crime se escondeu em um matagal e estava se alimentando de frutas. O lavrador responderá o processo em liberdade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário