sexta-feira, 10 de agosto de 2012

UBÁ/MG - Policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Ubá, em continuidade a diligências iniciadas em julho, apreenderam na terça-feira (7), 119 caixas de cigarro contrabandeadas do Paraguai e cinco veículos. Um homem foi preso.


Carga de cigarro roubada é recuperada em Ubá


Policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Ubá, em continuidade a diligências iniciadas em julho, apreenderam na terça-feira (7), 119 caixas de cigarro contrabandeadas do Paraguai e cinco veículos. Um homem foi preso.

As investigações foram iniciadas para recuperar uma carga com 382 caixas de cigarros roubada no dia 5 de julho, na cidade de Visconde do Rio Branco. O material está avaliado em, aproximadamente, R$ 505 mil.

Dois mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra Denir José de Paiva foram cumpridos. Durante a prisão, o suspeito tentou subornar os policiais, oferecendo a quantia de R$ 60mil para que a carga e um dos veículos fossem liberados. Os policiais civis gravaram a tentativa de suborno e deram voz de prisão ao suspeito pelo crime de corrupção ativa.

A delegada Deise Lúcia de Oliveira Fernandes e o inspetor Paulo Nascimento, estiveram à frente de toda operação, contando com o apoio e dedicação de toda a equipe da Delegacia Regional de Ubá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário