sexta-feira, 10 de agosto de 2012

ARINOS/MG - Policiais da comarca de Arinos prenderam no domingo (5), Leandro Moreira da Rocha, o Chefinho, suspeito de tráfico de drogas entre outros crimes


Preso suspeito de tráfico de drogas em Arinos

Policiais da comarca de Arinos prenderam no domingo (5), Leandro Moreira da Rocha, o Chefinho, suspeito de tráfico de drogas entre outros crimes. De acordo com as apurações, o investigado atuava de maneira intensa no tráfico de drogas, sempre coagindo a sociedade e aterrorizando os usuários de drogas e outros traficantes. Chefinho chegou a espalhar o boato para os usuários de droga da cidade e para a comunidade que, caso algum policial tentasse prendê-lo, seria recebido a tiros e ainda ameaçou de morte o delegado e policiais militares.
Após informação de que o autor estava traficando drogas em uma residência, uma equipe de policiais civis e militares foi para o local e surpreendeu Chefinho com um revólver calibre 38 e três buchas de drogas. Inicialmente o suspeito apresentou nome falso, mas os policiais descobriram o nome verdadeiro dele.

Leandro está foragido da Penitenciária da Papuda, em Brasília, e possui condenação de 40 anos pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio qualificado e latrocínio. Ele foi conduzido ao Presídio de Unaí, onde está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário