terça-feira, 31 de julho de 2012

TRÊS MARIAS/MG - Homem mata mulher por ciúmes em Três Marias


Os policiais da Delegacia de Três Marias elucidaram o assassinato de Eliane de Jesus Santos, desaparecida desde o dia 30 de abril deste ano. O marido dela, Daílton dos Santos Anjo Coelho, foi preso na última terça-feira (24).




Desde o sumiço da filha, o pai de Eliane suspeitava do genro e relatou isso à polícia. Daílton foi interrogado, mas negou os fatos, afirmando que a mulher teria fugido para outra cidade.
Após iniciada a investigação, Daílton teve a prisão solicitada pelo delegado de Três Marias, Geraldo Azevedo. 

Em depoimento, Daílton revelou que após matar a mulher, na tarde do dia 28 de abril, pegou emprestado o veículo do pai da vítima. No inicio da madrugada, colocou o corpo de Eliane dentro do carro e a levou para um local ermo. Ele retirou as roupas da esposa e enterrou a mulher no meio de uma plantação de eucalipto, que fica a aproximadamente 10 km da cidade de Três Marias.

Segundo Daílton, o casal já havia se separado e reatado diversas vezes, desgastando o relacionamento. Antes do crime, Eliane disse ao marido que tinha um amante. O suspeito contou que ficou muito nervoso, desferindo um golpe de chave de fenda no peito da vítima.


Após confessar o crime, Daílton concordou em acompanhar a equipe policial até o local onde estava o corpo. Se for condenado, ele pode pegar uma pena de 12 a 30 anos, por homicídio qualificado. Os trabalhos tiveram a coordenação da Delegacia Regional de Curvelo, através do delegado regional André Pelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário