quinta-feira, 21 de junho de 2012

POLICIA CIVIL DE ITANHOMI NO VALE DO RIO DOCE PRENDE SUSPEITO DE HOMICIDIO


Homem é preso por assassinato em banheiro público no interior de Minas

Um homem de 34 anos, suspeito de matar uma pessoa dentro de um banheiro público, em Itanhomi, no Vale do Rio Doce, foi preso na tarde desta quinta-feira (21) pela Polícia Civil. O crime teria acontecido na noite de quarta-feira (20), na principal praça da cidade.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria perseguido e entrado no banheiro atrás da vítima, um homem de 43 anos. Pessoas que estavam na praça perceberam toda a movimentação.
De acordo com o delegado Alfredo Coelho, os dois demoraram a sair, até que o suspeito deixou o local sozinho e com as mãos sujas de sangue. Após se lavar em uma torneira da praça, ele ainda teria retornado para o banheiro e arrastado o corpo para o lado de fora. “O suspeito ainda foi questionado por uma testemunha, mas disse que estava apenas tentando socorrer o outro”, contou o delegado. Em seguida, ele fugiu.
A Polícia Militar chegou a registrar o caso como lesão corporal. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Governador Valadares, mas não resistiu e morreu na manhã desta quinta-feira (21). Ele teria sofrido um traumatismo craniano em decorrência das agressões.
O suspeito do crime foi preso em casa. Ele foi reconhecido por testemunhas, mas negou as acusações. No imóvel, a polícia encontrou uma blusa suja de sangue, provavelmente do homem assassinado.
Ainda segundo a Polícia Civil, o preso já tem passagem por estupro de vulnerável e é conhecido por praticar pequenos crimes na cidade de aproximadamente 12 mil habitantes. O motivo do crime não foi esclarecido. O homem foi autuado em flagrante por homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário