quarta-feira, 16 de maio de 2012

POLICIA CIVIL DE MONTES CLAROS PRENDE TRAFICANTE


15/05/2012   
 Traficante de drogas é presa em Montes Claros
Débora Nayane Duarte dos Santos, 19, foi presa por envolvimento com o tráfico de drogas na madrugada de terça-feira (08/05), por policiais das Delegacias de Montes Claros e Espinosa, na Região Norte do Estado. A suspeita transportava mais de três quilos de cocaína e aproximadamente 1,5 quilos de maconha adquiridos no Estado de São Paulo.
A prisão da estudante foi feita assim que ela chegou à rodoviária de Montes Claros, vindo da cidade paulista de Campinas. Em depoimento, Débora Nayane disse que o entorpecente pertencia ao seu companheiro, Júnio Borges da Costa, 26, que esteve preso e agora é considerado foragido depois de não retornar de uma saída temporária concedida a ele no ano passado. A suspeita informou ainda que repassaria a carga a um comparsa de Júnio Costa. 
De acordo com o delegado regional José Messias Sales Alves, a suspeita e o marido fazem parte de uma quadrilha que atuam em bairros periféricos de Montes Claros. Débora Nayane foi levada para o Presídio Alvorada, onde permanece à disposição da Justiça. Ela pode ser condenada a até 15 anos de prisão pelo crime.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário